Quarta, 26 de Janeiro de 2022
25°

Muitas nuvens

Uberlândia - MG

Educação Homem

Homem tenta se esconder da PM no Canaã em Ituiutaba, mas acaba preso com crack e cocaína

Homem tenta se esconder da PM no Canaã em Ituiutaba, mas acaba preso com crack e cocaína

08/09/2020 às 09h59
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

A Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG em Ituiutaba na noite do último domingo, 6, por volta das 23h30, No Residencial Canaã, apreendeu 36 pedras de crack e 12 papelotes de cocaína. Um homem de 29 anos foi preso pelos PMs.

De acordo com a assessoria de comunicação do 54° BPM, uma equipe fazia em patrulhamento preventivo pelas ruas do referido bairro, quando os militares visualizaram um indivíduo acompanhado de uma mulher, estacionando um veículo em frente a uma residência, sendo que no momento em que o condutor percebeu a aproximação da viatura policial, correu para dentro da residência e se escondeu no telhado, porém, a ação foi visualizada pelos militares, tendo ele decido e se submetido a abordagem e busca pessoal.

Em conversa com os PMs ele relatou ter fugido pois estava transportando drogas, as quais ele havia dispensado antes da abordagem. Foram realizadas diligências na residência do suspeito, sendo encontradas escondidas em vasos de plantas, 36 pedras de crack embaladas prontas para a venda e 12 papelotes de cocaína também prontos para a venda. Além da droga foi localizado com o suspeito cerca de R$ 264,00 reais em dinheiro, notas fracionadas, provavelmente, recurso oriundo da venda da droga. A motocicleta que o suspeito conduzia também foi apreendida.

Vale ressaltar que o suspeito é conhecido no meio policial, com extensa ficha criminal, já tendo passagens anteriores por furto, roubo, tráfico de drogas, entre outras. O abordado e sua amásia, homem de 29 anos e mulher de 23 anos, foram conduzidos, juntamente com a droga e demais materiais apreendidos, até a Delegacia de Polícia Civil e deixado à disposição da Justiça. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.