Terça, 28 de Junho de 2022
16°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Saúde e Bem-estar Jovens

Jovens são presos por tráfico após tentarem engolir droga e PM ver mensagem em celular

Jovens são presos por tráfico após tentarem engolir droga e PM ver mensagem em celular

26/11/2013 às 12h02
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
723-19937_12590
A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (25/11) dois jovens no Bairro Sobradinho, Patos de Minas. Adarlon Dias Oliveira, 23 anos, e Eduardo da Silva Ferreira, 19 anos, tentaram engolir maconha quando foram abordados. Na casa de um deles, os policiais encontraram mais droga. A apreensão aconteceu depois que os policiais viram algumas mensagens no celular.
De acordo com o Cabo Pereira, os policiais receberam denúncias informando que uma dupla em uma moto vermelha estaria vendendo drogas nas imediações do Bairro Sobradinho. Uma viatura policial se deslocou até o bairro e avistou os suspeitos. Quando seriam abordados, os dois tentaram engolir porções de maconha. Adarlon não conseguiu mastigar a droga e os cerca de 10 gramas de maconha foram apreendidos. Eduardo também cuspiu parte da droga. Os militares constataram que Adarlon não possuía CNH e a documentação da moto também estava irregular. O veículo foi removido até o Depósito da Polícia Civil e os dois levados para a delegacia.
Quando os policiais registravam a ocorrência, eles notaram que uma mensagem foi enviada para o aparelho. Ao verificarem, viram que uma pessoa fazia a solicitação de droga. E uma uma rápida pesquisa, veio a grande surpresa. Em outras mensagens, Eduardo confessava que a PM havia apreendido droga na casa dele no dia 21 e que outra parte estava enterrada no imóvel.
Os policiais foram até a casa do jovem na Rua Maria Borges da Silva, Bairro Abner Afonso, e encontraram mais 380 gramas de maconha. Eduardo confirmou para os policiais que a droga pertencia a ele. Os dois que já possuem outras passagens policiais devem responder judicialmente por tráfico de drogas. Autor: Farley Rocha / Patos Hoje
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.