Segunda, 27 de Junho de 2022
15°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Educação CBMMG

CBMMG aciona reforço de canil e segue buscas por homem que desapareceu na zona rural de Ituiutaba

CBMMG aciona reforço de canil e segue buscas por homem que desapareceu na zona rural de Ituiutaba

01/11/2020 às 09h50
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Desde o início da noite do último sábado, 31, equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais - CBMMG fazem buscas por um homem, identificado como Cleimar José da Silva, 40 anos, que desapareceu em área de mata fechada na região das 7 Placas, zona rural de Ituiutaba, na Fazenda Douradinho. Conforme informações repassadas pela corporação, um homem desapareceu no local quando praticava o controle de javalis.

O comandante do 2º Pelotão do CBMMG informou que a corporação recebeu a notícia de que a vítima havia saído para caçar na companhia de um amigo, ainda na madrugada de sábado, 30, sendo que a ação resultou no abate de um animal, momento em que o companheiro da vítima saiu da cena para buscar meio de transporte para o animal abatido, quando ela não foi mais vista.

Ontem, 31, as ações do CBMMG não resultaram na localização de Cleimar. Assim, nesta manhã, foram enviada ao local uma equipes de Ituiutaba e Uberlândia, apoiadas pelo canil com dos cães farejadores.

A notícia do desaparecimento foi repassada em grupos de rede social desde a noite de ontem e, consequentemente, internautas demonstraram preocupação com a situação e levantaram hipóteses para o desaparecimento, principalmente, por se tratar de um local de difícil acesso e  habitat de diferentes espécies de animais silvestres. Mais informações serão atualizadas de acordo com o andamento da operação.

Além dos militares do CBMMG, o trabalho de buscas também conta com o apoio de moradores da região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.