Sábado, 25 de Junho de 2022
19°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Educação Idoso

Idoso que havia desaparecido em Ituiutaba é encontrado no Bairro Gardênia

Idoso que havia desaparecido em Ituiutaba é encontrado no Bairro Gardênia

01/11/2020 às 10h55
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Um idoso de 94 anos, identificado como Leonel de Mendonça, havia desaparecido de sua residência na manhã deste domingo, 1º de novembro, na Rua Jorge Jacob Yunes, no Setor Norte, próximo da Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Ituiutaba - UPAMI. Felizmente, ele foi encontrado no Bairro Gardênia, sendo reconhecido por populares após a repercussão do caso.

Conforme um dos familiares do idoso, ele apresentava certa confusão mental, sendo que no início da manhã fugiu de sua residência e não mais foi visto. Ele vestia bermuda de cor verde e camiseta bege. A imagem em destaque mostra Leonel nesta manhã, momentos antes do desaparecimento.

Por apresentar confusão, a família acreditava que, provavelmente, ele não se lembraria de seu próprio nome. O idoso nasceu em 13/05/1926.

Final feliz - após a repercussão do caso, felizmente, Leonel de Mendonça foi encontrado por populares, no Bairro Gardênia, sendo seus familiares comunicados. Neste momento ele já se encontra na companhia de sua família

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.