Terça, 28 de Junho de 2022
16°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Educação Casal

Casal fica ferido após acidente com caminhão na BR-154, em Ituiutaba

Casal fica ferido após acidente com caminhão na BR-154, em Ituiutaba

01/11/2020 às 15h41
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Na manhã deste domingo, 1º de novembro, o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais - CBMMG em Ituiutaba foi acionado após um acidente que envolveu um caminhão na rodovia BR-154 , KM 102. O acidente aconteceu na ponte que está sendo construída no local.

De acordo com o motorista do caminhão, ele dirigia na rodovia e não percebeu a sinalização e nem o desvio da ponte em construção, tendo perdido o controle do caminhão que saiu da pista e desceu o barranco descontrolado.

Ainda de acordo com o motorista, a porta do caminhão abriu e ele foi arremessado para fora do veículo, apresentando ferimentos e não conseguindo levantar do local. A esposa dele estava na cabine e sofreu um corte contuso na cabeça.

Prontamente os bombeiros e a equipe da Unidade de Suporte Avançado - USA do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU deslocou para o local, onde prestou os primeiros socorros as vítimas.

O motorista ficou gravemente ferido, apresentando dor na região da lombar e nas duas pernas, enquanto que a esposa teve o corte contuso na cabeça durante impacto dentro da cabine do caminhão. Ambos foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Ituiutaba - UPAMI.

O Corpo de Bombeiros orienta à população para que respeite a velocidade da via e demais sinalizações de trânsito para evitar acidentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.