Domingo, 28 de Novembro de 2021
19°

Nevoeiro

Uberlândia - MG

Educação CBMMG

CBMMG fornece detalhes de ação para conter incêndio em residência de Ituiutaba

CBMMG fornece detalhes de ação para conter incêndio em residência de Ituiutaba

11/11/2020 às 11h04
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

O 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais - CBMMG foi acionado para ocorrência de incêndio em residência por volta das 7h da manhã desta quarta-feira, 11, na rua 12-A, no Setor Norte. De imediato foi enviada uma equipe no caminhão de combate a incêndio, sendo que no local a guarnição se deparou com três cômodos da residência tomados pelas chamas, sendo a cozinha e dois quartos.

Rapidamente os militares iniciaram o combate às chamas, evitando a propagação para os demais cômodos do imóvel. Após uma hora de trabalhos intensos, onde foram aplicadas técnicas de combate a incêndio em edificação, os focos de incêndios foram debelados. No momento do sinistro a proprietária da residência se encontrava em casa e conseguiu sair do imóvel sem se ferir, ela também não soube precisar o que deu início ao incêndio. 

Foram consumidos, aproximadamente, 3.500 mil litros de água para conter as chamas. Houveram vários danos no imóvel como ao reboco das paredes, pintura, parte elétrica, madeiramentos, também houveram dano nos móveis e em várias roupas.

Após os trabalhos do CBMMG o local foi deixado em segurança para os trabalhos de vistoria pós-sinistro, realizado pela Defesa Civil Ituiutaba, equipe de engenheiros da Prefeitura de Ituiutaba e o CBMMG.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.