Política ITUIUTABA

Veja integrantes da Comissão de Transição entre os governos Fued Dib e Leandra Guedes

Marcos Alamy e Silvio Vilarinho foram nomeados coordenadores da Comissão

23/11/2020 13h49
Por: R. A. C. O. Fonte: Prefeitura de Ituiutaba
Foto: Pontal em Foco
Foto: Pontal em Foco

Decreto assinado pelo prefeito de Ituiutaba Fued José Dib nesta segunda-feira, 23 de novembro, definiu os membros que integram a Comissão de Transição do Governo de Ituiutaba da gestão 2017/2020 para a gestão 2021/2024. Leandra Guedes tomará posse como prefeita em 1° de janeiro após ter sido eleita com mais de 24 mil novos nas eleições municipais que ocorreram no dia 15 de novembro.

Foram nomeados como membros da atual administração: Eleni Soares Gois; Marcos André Alamy e Isaías Tadeu Alves de Macedo. Já a prefeita eleita, Leandra Guedes, indicou: Silvio Divino Vilarinho; Edmilson Alves de Lima; João da Costa Júnior; Ernanes José de Andrade; Renato Silva Moura; Romerilda Rodrigues de Moraes; Sandra Aparecida Barbosa Fernandes e Conrado Henrique Nascimento Alves Pereira.

O objetivo da Comissão é de organizar informações do Poder Executivo que permitam que a candidata eleita tome ciência sobre o funcionamento dos órgãos e das entidades da administração pública direta e indireta, como forma de preparar sua futura gestão. Marcos Alamy, por Fued Dib, e Silvio Vilarinho, por Leandra Guedes, foram nomeados coordenadores da Comissão. Confira na íntegra o documento abaixo!

Em seu primeiro ato como prefeita eleita, Leandra apresentou Sandra Barbosa como futura secretária de Saúde de Ituiutaba. O anúncio foi feito em uma transmissão ao vivo pelo Facebook e a futura chefe do Executivo também informou que pretende usar tal ferramenta para manter o contato com a população. Sandra é uma das integrantes da Comissão de Transição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.