Especial Publicitário ESPECIAL

Atenção! 1º semestre dos cursos da FacMais 2021/1 em Ituiutaba terá isenção de mensalidades

Os seis primeiros meses de curso não terão cobrança de mensalidade e a matrícula poderá ser dividida em até seis vezes no cartão de crédito

24/11/2020 09h47 Atualizada há 2 meses
Por: R. A. C. O.
Atenção! 1º semestre dos cursos da FacMais 2021/1 em Ituiutaba terá isenção de mensalidades

A FacMais disponibilizou uma super condição para os alunos que desejam ingressar no Ensino Superior em 2021/1! Os seis primeiros meses de curso não terão cobrança de mensalidade e a matrícula poderá ser dividida em até seis vezes no cartão de crédito.

Além disso, a instituição trouxe novidades como os Cursos de Medicina Veterinária, Psicologia e Nutrição, além de vários outros disponíveis. Confira abaixo!

Feira de Profissões

2021 está chegando com novas oportunidades e a FacMais realizará um evento virtual para auxiliar os futuros alunos a fazerem a melhor escolha de curso do Ensino Superior. A Feira de Profissões Virtual ocorrerá no dia 10 de dezembro, das 18h às 22h, pela plataforma Google Meet.

A Feira será de extrema importância para definir melhor aptidão para áreas como agrária, humanas, exatas ou biológicas.

A FacMais disponibiliza, em Ituiutaba, os Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

As inscrições para a Feira de Profissões Virtual estão abertas. Para se inscrever, clique aqui! Acesse www.facmais.edu.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.