Acontece ATENÇÃO

Pontal em Foco agora será Regionalzão

O processo de migração de marca será concluído em janeiro de 2021 e tem como principal objetivo a expansão do portal com conteúdo para todo o Triangulo Mineiro.

24/11/2020 11h14 Atualizada há 2 meses
Por: Adelino Júnior
Pontal em Foco agora será Regionalzão

O Pontal em Foco completará 10 anos de atuação na região do Pontal do Triângulo Mineiro e conquistou audiência consolidada há mais de 5 anos. Além de pioneiro em conteúdo exclusivo para a internet, foi o primeiro do brasil a fazer um debate exclusivo para prefeitos (2016), além do conhecimento da marca pela tradição em conteúdo em tempo real.

Durante os últimos três meses os internautas do Pontal em Foco viram uma mudança no slogan do portal que passou a ser “o seu regionalzão”.  Essa mudança não é por caso e traz consigo um projeto de expansão da marca atrelado ao crescimento do público no Triângulo Mineiro. A migração total da marca se dará em janeiro de 2021.

Continua depois da publicidade

As modificações já começaram nas redes sociais como: Facebook, Instagram, Twitter, Telegram, YouTube e, posteriormente, o domínio pontalemfoco.com.br passará a ser regionalzao.com.br. Todos os internautas que buscarem nas redes socias “pontal em foco”  ou digitarem na url, serão redirecionados para o novo site. 

Por que da mudança? 

A região do Triângulo Mineiro é imensa e traz uma população que exige conteúdo de sua localidade. “Povo de Ituiutaba quer saber de conteúdo de Ituiutaba, Uberlândia também só quer saber de Uberlândia, a não ser fatos gerais de interesse de toda a comunidade".

Continua depois da publicidade

Regionalzão é um nome que não arremete a uma região específica, porém, pode ser usado em todas as regiões do Triângulo. O passo a passo para a nova geração de conteúdo é Uberlândia, Araguari e Uberaba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.