Cotidiano EVENTO

Obra da BR-154, entre Ituiutaba e Bastos, será inaugurada nesta sexta (27)

Evento terá presença do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas

25/11/2020 08h07 Atualizada há 2 meses
Por: R. A. C. O.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Finalmente, após anos de interrupções e retomadas chegou ao fim a tão esperada obra na rodovia BR-154, entra Ituiutaba e Bastos. O Ministério da Infraestrutura informou que a inauguração ocorrerá nesta sexta-feira, 27, às 10h, no KM 65 da rodovia, no Anel Viário que faz ligação entre BR-154 e BR-365.

Nos últimos dias as equipes do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes - DNIT seguem com os trabalhos finais como sinalização de alguns trechos e a finalização da construção de uma das pontes.

A obra é de grande importância para o desenvolvimento regional e proporciona aos condutores nova rota para acessar a região, bem como outros estados como São Paulo, Goiás e Mato Grosso do Sul.

A inauguração será feita pelo ministro Tarcísio de Freitas e não há, até o momento, informação sobre a possível participação do presidente Jair Messias Bolsonaro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.