Ocorrências PRISÃO

PM de Iturama efetua prisão de homem e apreensão de veículo roubado que ia buscar drogas no Paraguai

Ao procederem vistoria no veiculo verificaram que ele estava com a placa de outro veículo, tratando assim de um clone

26/11/2020 12h37 Atualizada há 2 meses
Por: J.D.M.N
Foto: PMMG/Divulgação
Foto: PMMG/Divulgação

Na manhã desta quinta (26) a guarnição do Comandante da 3 Cia Ind, em patrulhamento, suspeitou de um veiculo, camioneta S 10, cor Prata,  que estava estacionado no pátio do Auto Posto Pamplona.

Quando os militares aproximavam-se do veículo este arrancou bruscamente tomando destino a rodovia MGC 497 sentido a Honorópolis em alta velocidade.

Foi realizada a perseguição, contudo os militares perderam o veículo de vista, suspeitando que ele havia adentrado em alguma estrada vicinal as margens da rodovia. 

Acionado o cerco bloqueio e com empenho de várias viaturas, a guarnição da Polícia Militar Ambiental logrou êxito em localizar o veículo que estava escondido em uma fazenda, onde fizeram a abordagem. 

Ao procederem vistoria no veiculo verificaram que ele estava com a placa de outro veículo, tratando assim de um clone e que o veiculo era produto de furto na cidade de Uberlândia.

Os militares variaram ai da que a camioneta estava sem os bancos do passageiro e traseiro, o que é indicativo de que estava preparado para receber uma carga de droga (maconha).

Foi localizado ainda no interior da camioneta, 150 munições cal .22 e 50 munições cal .380 e várias placas de veículos.

O suspeito, condutor do veículo confessou que, de fato, levaria a camioneta até Ponta Porã, divisa do Paraguai, a qual seria carregada com droga.

O suspeito foi preso em flagrante e a camioneta e munições apreendidas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Iturama - MG

Iturama - Minas Gerais

Sobre o município
Iturama é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na Microrregião de Frutal. Tem uma população de 39.263 habitantes e área de 1.404,7 km². Localiza-se à margem direita do Rio Grande, na divisa com o estado de São Paulo a 750 km de Belo Horizonte.