Ocorrências CRIME

PCMG incinera droga apreendida após fuga e acidente fatal na BR-365, em Ituiutaba

O autor preso permanece hospitalizado e sob escolta policial

27/11/2020 17h58 Atualizada há 2 meses
Por: R. A. C. O.
Foto: PCMG
Foto: PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais - PCMG realizou no fim da tarde desta sexta-feira, 27, a incineração da droga apreendida após fuga e perseguição na rodovia BR-365 durante o fim da noite passada e madrugada de hoje. Um indivíduo em uma Toyota/Hilux fugiu da Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG Rodoviária e ao passar pelo pedágio no sentido Santa Vitória colidiu contra uma Kombi.

A ocorrência foi fechada nesta manhã e repassada à polícia judiciária, que após os procedimentos legais realizou a incineração dos 57 tabletes de pasta base de cocaína e crack.

Lamentavelmente, o acidente tirou a vida de um motorista que seguia no sentido contrário, residente em Ituiutaba e que em nada se relacionava com a ocorrência.

O autor preso permanece hospitalizado e sob escolta policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.