Ocorrências TRÁFICO

Polícia apreende carreta com mais de 1,6 toneladas de maconha, escondida em carga de ração, em Uberlândia

As equipes localizaram uma carreta estacionada no pátio de um posto de combustíveis às margens da BR-050, em Uberlândia.

28/11/2020 06h56 Atualizada há 2 meses
Por: J.D.M.N
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após a guarnição do Comando Tático do 17 receber informações de um possível carregamento de drogas, foi articulado uma operação juntamente com a Polícia Rodoviária Federal.

As equipes localizaram uma carreta estacionada no pátio de um posto de combustíveis às margens da BR-050, em Uberlândia. Ao realizar busca a polícia encontrou mais de 1,6 toneladas maconha/haxixe, que estavam escondidos abaixo de uma carga de ração.

Durante operação tiveram sucesso também na localização do veículo que era batedor da carreta, um veículo VW Golf, além de R$ 10843,00. 

Segundo informações da polícia a droga veio da Bahia passou pelo Mato Grosso do Sul e teria como destino São Paulo.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para Delegacia de Plantão de Polícia Federal. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberlândia - MG

Uberlândia - Minas Gerais

Sobre o município
Uberlândia é um município brasileiro do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se a oeste da capital do estado, Belo Horizonte, distanciando-se desta cerca de 537 quilômetros.