Saúde e Bem-estar CORONAVÍRUS

Ministro que discursou e tirou fotos sem máscara em Ituiutaba é diagnosticado com coronavirus

Segundo a assessoria, o ministro está assintomático e fará teletrabalho.

28/11/2020 08h21 Atualizada há 2 meses
Por: J.D.M.N
Ministro que discursou e tirou fotos sem máscara em Ituiutaba é diagnosticado com coronavirus

A assessoria do Ministério da Infraestrutura informou nesta sexta-feira (27) que o ministro Tarcísio Gomes de Freitas foi diagnosticado com o novo coronavírus.

O ministro esteve na inauguração da pavimentação da BR-154, em Ituiutaba nesta sexta-feira. Na ocasião Tarcísio tirou fotos com diversas pessoas, sem o uso de máscara, desobedecendo as regras estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde-OMS. 

"O ministro Tarcísio Gomes de Freitas testou positivo para Sars-CoV2, informação confirmada na noite desta sexta-feira (27/11). O ministro está assintomático e deve seguir com suas funções em teletrabalho", informou a pasta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.