Política TRANSIÇÃO

Reunião entre Fradique Gurita e Helder Carneiro marca início da transição do Governo Municipal de Campina Verde

A reunião ocorrida na terça-feira (02) já deu início aos trabalhos relacionados a transição e entre os temas discutidos pelos participantes

02/12/2020 14h33
Por: J.D.M.N
Foto: William Batista
Foto: William Batista

O prefeito eleito de Campina Verde, Helder Paulo Carneiro esteve reunido nesta terça-feira (01/12) na prefeitura com o atual prefeito Fradique Gurita, ocasião em que apresentou a sua equipe de transição.

São eles, o advogado Margonari Marcos Vieira, Jelli Gomes Ribeiro e o vice-prefeito eleito, Alan Borges de Oliveira.

Do governo municipal, farão parte da equipe de transição: o procurador do Município, João Paulo Gouveia Franco Leite de Freitas e o engenheiro civil, Igor dos Santos Nunes.

Conforme decreto publicado nesta segunda-feira (30), a transição governamental, como processo que propicia condições para que o candidato eleito possa receber da gestão atual os dados e informações necessárias para implementar seu programa de governo no âmbito do Poder Executivo do Município de Campina Verde, ocorrerá até o dia 30 de dezembro do ano em curso.

O decreto que instituiu a comissão de transição, assinado pelo Prefeito Fradique Gurita, foi elaborado após ofício encaminhado pelo prefeito eleito, Helder Carneiro, nomeando os membros de sua equipe, portanto, caberá à esta equipe, analisar documentos, informações e arquivos da municipalidade, fornecidos pela equipe da prefeitura.

A reunião ocorrida na terça-feira (02) já deu início aos trabalhos relacionados a transição e entre os temas discutidos pelos participantes, está o planejamento em todas as áreas para a continuidade dos serviços disponibilizados para os munícipes.

O prefeito Fradique Gurita destacou que a transição ocorrerá de forma pacífica e transparente com ênfase nos trabalhos técnicos embasados através dos dados das secretarias municipais.

De acordo com Fradique Gurita, uma transição harmoniosa é fundamental para dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos. "Nosso objetivo agora é encerrar a gestão com tudo equalizado e auxiliar a equipe de transição nesse processo de reconhecimento, visando sempre o melhor para o Município”, destacou o prefeito Fradique Gurita.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campina Verde - MG

Campina Verde - Minas Gerais

Sobre o município
Campina Verde é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na região do Triângulo Mineiro. Sua população em julho de 2016 foi estimada em 20 052 habitantes.