Saúde e Bem-estar DENGUE

Gurinhatã no combate a Dengue com apoio da população

Vale a pena tirar um tempinho nas residências e estabelecimentos comerciais para eliminar os objetos que possam acumular água

02/12/2020 15h25
Por: J.D.M.N
Gurinhatã no combate a Dengue com apoio da população

Com a chegada do período chuvoso o Departamento de Saúde, por intermédio do Centro de Controle de Epidemiologia faz um alerta à população para os cuidados em casa no combate ao mosquito transmissor da Dengue. 

Segundo o coordenador do CCE, Vilson Donizete, mesmo com a suspensão da realização dos Levantamentos de Focos por parte do Ministério da Saúde, a equipe continua com suas ações no combate e prevenção, mas com a ajuda da população neste momento a cidade pode continuar com sua baixa incidência da doença. 

Continua depois da publicidade

Vale a pena tirar um tempinho nas residências e estabelecimentos comerciais para eliminar os objetos que possam acumular água, bem como na limpeza de calhas e a observância quanto a plantas que possam se tornar proliferadores do mosquito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Gurinhatã - MG

Gurinhatã - Minas Gerais

Sobre o município
Gurinhatã é um município brasileiro do estado de Minas Gerais e sua população estimada em 2019 era de 5.639 habitantes. Gurinhatã foi fundada em 1962.