Especial Publicitário ESPECIAL

Conheça mais sobre o Bairro Gerson Baduy, melhor opção de investimento imobiliário em Ituiutaba

O Bairro Gerson Baduy é um empreendimento da Baduy Desenvolvimento

21/12/2020 10h00 Atualizada há 1 mês
Por: R. A. C. O.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Considerado a opção mais segura de investimento no mercado imobiliário, em Ituiutaba, o Bairro Gerson Baduy, entrega uma série de atrativos e benefícios aos seus moradores e investidores. Nesta segunda-feira, 21, o Pontal em Foco detalhará parte de tudo o que só o Bairro Gerson Baduy disponibiliza aos tijucanos como opção na hora de definir sobre o importante sonho da casa própria.

Valorização do imóvel 
O Bairro Gerson Baduy tem grande potencial de valorização do seu imóvel. O futuro da cidade já é realidade por lá.

Investimento
O Bairro Gerson Baduy, localizado na Zona Sul da cidade, representa alto potencial de valorização e proteção do seu patrimônio. 

Segurança/vizinhança segura
Segurança é mais um ponto positivo do Bairro Gerson Baduy. O programa Rede de Vizinhos Protegidos conecta os moradores entre si e com a Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG.

Urbanização de alta qualidade
O Bairro Gerson Baduy foi feito com alta qualidade, do projeto à construção: escoamento pluvial, qualidade de asfalto, meio-fio, paisagismo. 

E mais, rapidamente, é possível acessar o Centro da cidade. UFU, Mart Minas, Posto Décio, tudo perto, fácil e acessível. Uma localização que representa o presente e o futuro da cidade. Um investimento com alto potencial de valorização. Para conhecer mais sobre o Bairro Gerson Baduy basta acessar o site http://www.bairrogersonbaduy.com.brVeja abaixo galeria de fotos!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.