Ocorrências HOMICÍDIO

Homem é morto com golpes de faca em Campina Verde. Motivo de crime seria passional

As diligências por parte da Polícia Militar continuam com o objetivo de localizar e prender o autor.

21/12/2020 08h00 Atualizada há 1 mês
Por: J.D.M.N
Foto: ilustrativa
Foto: ilustrativa

Na tarde deste domingo, 20 de dezembro de 2020, a Polícia Militar foi comunicada de um crime de homicídio em Campina Verde.

No local, os policiais apuraram que o autor  entrou na residência de sua ex amásia e a encontrou na companhia do  atual namorado, onde desferiu golpes com uma faca nos dois.

O homem de 24 anos faleceu no local e a ex amásia, 33 anos,  foi socorrida e encaminhada para Uberlândia em estado grave.

A ex amásia relatou aos militares que atenderam a ocorrência que o autor foi seu ex companheiro e haviam separado recentemente.

Após o fato, autor saiu do local andando calmamente, cumprimentou uma testemunha que estava ali próximo e evadiu em um veículo Fiat/Uno, de cor prata. 

O veículo utilizado pelo autor foi localizado na casa do pai dele.

A Polícia Militar realizou intenso  rastreamento com o fim de localizar e prender o autor, realizando buscas em vários possíveis locais em que o autor poderia estar, contudo até o momento este não foi localizado. 

As diligências por parte da Polícia Militar continuam com o objetivo de localizar e prender o autor.

Informações sobre o paradeiro do autor podem ser repassados no telefone de emergência 190 e no disque denúncia 181. A identidade da vítima não foi divulgada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campina Verde - MG

Campina Verde - Minas Gerais

Sobre o município
Campina Verde é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, na região do Triângulo Mineiro. Sua população em julho de 2016 foi estimada em 20 052 habitantes.