Morreu em Uberlândia Crislaine de Jesus Barcelos, 33 anos. Ela não resistiu aos ferimentos após ter sido esfaqueada pelo ex amásio, em Campina Verde, no último domingo (20).
Ela estava internada em estado grave em um hospital de Uberlândia. O corpo de Crislaine foi encaminhado ao IML de Uberlândia e, posteriormente, será liberado para o sepultamento. O corpo será traslado ainda nesta terça-feira (22) para o Velório Municipal de Campina Verde, às 14 horas, o sepultamento está previsto para as 18 horas.
PRISÃO DO AUTOR
A partir do momento em que foi noticiado o fato em que, no último domingo, 20, um autor, teria esfaqueado a ex-amásia e o atual namorado dela, provocando a morte instantânea do homem e ferimentos na mulher, que foi encaminhada em estado grave para a cidade de Uberlândia, a Polícia Militar iniciou um intenso cerco e realizado buscas em todos os locais possíveis de homizio do autor.
Foram empenhados várias equipes de policiais militares nas buscas, inclusive equipes de Iturama deslocaram para Campina Verde para apoio nas diligências.
Nesta segunda feira, 21, a noite o tenente Hamilton, que comandava a operação de captura ao autor no local, recebeu o telefonema da advogada do autor que se prontificou a entrega-lo, exigindo que lhe fosse garantida a integridade física do mesmo.
Feito acerto, os policiais militares deslocaram junto a duas advogadas e o irmão do autor, até a estrada do Conrado, próximo a Campina Verde onde o autor do homicídio estava onde foi feita a sua prisão, ainda em estado de flagrante delito, visto que em nenhum momento havia sido cessado as buscas pela Polícia Militar.
O autor durante a sua prisão recusar a falar sobre o ocorrido, exercendo o seu direito de permanecer calado.
Por parte do Comando da 3ª Cia PM Ind fica o agradecimento e os parabéns às equipes de Policiais Militares empregados nesta missão exitosa, que conseguiram entregar mas um grande serviço a nossa comunidade, em especial, aos familiares das vítimas.
RELEMBRO O CASO
Na tarde deste domingo, 20 de dezembro de 2020, a Polícia Militar foi comunicada de um crime de homicídio em Campina Verde.
No local, os policiais apuraram que o autor entrou na residência de sua ex amásia e a encontrou na companhia do atual namorado, onde desferiu golpes com uma faca nos dois.
O homem de 24 anos faleceu no local e a ex amásia, 33 anos, foi socorrida e encaminhada para Uberlândia em estado grave.
A ex amásia relatou aos militares que atenderam a ocorrência que o autor foi seu ex companheiro e haviam separado recentemente.
Após o fato, autor saiu do local andando calmamente, cumprimentou uma testemunha que estava ali próximo e evadiu em um veículo Fiat/Uno, de cor prata.
O veículo utilizado pelo autor foi localizado na casa do pai dele.