Terça, 07 de Dezembro de 2021
19°

Nuvens esparsas

Uberlândia - MG

Educação Homem

Homem é preso com 190 pedras de crack no residencial Integração, em Uberlândia

Homem é preso com 190 pedras de crack no residencial Integração, em Uberlândia

13/01/2021 às 09h52
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

Um homem foi preso em Uberlândia, nesta terça-feira, 12 de janeiro de 2021, acusado de traficar drogas. A prisão ocorreu por volta das 21h50.

Durante patrulhamento, a Polícia Militar ao passar pela rua Sentinela, no residencial Integração, percebeu que um indivíduo que se encontrava no passeio, do lado esquerdo da rua, ao avistar a viatura policial começou a andar sentido contrário à equipe, à medida que ia andando, ia também aumentando a passada e olhando para trás. Fato este que motivou a abordagem policial. Durante a busca pessoal, foi localizado um invólucro de cor azul contendo 30 pedras de uma substância amarelada semelhante crack.

Durante buscas no local em que o suspeito se encontrava antes da abordagem, foram localizados mais dois invólucros contendo, juntos, 160 pedras da mesma substância. Assim, totalizando 190 pedras. Localizados também R$ 53,00.

Ainda segundo a Polícia Militar o suspeito, de 32 anos, já tem passagens policiais pelos crimes de Tráfico de Drogas e Roubo. Foi verificado também que há um mandado de prisão originário da Comarca de Goiânia-GO, 2°vara de Execuções Penais, onde consta prisão definitiva.

Diante ao exposto, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.