Ocorrências TRÁFICO

Dupla é presa com drogas após denúncias via 181, no bairro Primavera, em Prata

A ocorrência foi registrada no último sábado (26), no bairro Primavera

28/12/2020 11h02 Atualizada há 3 semanas
Por: J.D.M.N
Foto: PMMG/DIVULGAÇÃO
Foto: PMMG/DIVULGAÇÃO

Dois homens foram presos acusados de comercializarem drogas, em Prata.

Após recebimento do Denúncia via Disque Denúncia 181, a Polícia Militar começou a monitorar o local, na rua Miranda, bairro Primavera, onde foi possível constatar a veracidade das denuncias.

Continua depois da publicidade

Por volta das 20h30 deste sábado, 26 de dezembro de 2020, foi possível avistar o momento em que um dos suspeitos saiu no veiculo Ford/Fiesta e foi tentada a abordagem. O condutor do veículo ao perceber que seria abordado, evadiu em alta velocidade, colocando sua vida e de terceiros em risco e após transitar em alta velocidade por diversas ruas da cidade, veio a perder o controle de direção do veiculo, batendo em um barranco. Ao ser efetuada abordagem e buscas no veiculo, foi encontrado dois papelotes de substancia semelhante a cocaína.

Como a denuncia pesava em desfavor de um segundo suspeito, outra equipe PM, deslocou até à residência das denuncias, onde abordou o segundo suspeito e após buscas, foi encontrado: 45 pedras de substâncias semelhante a crack prontas para venda, 09 pedras também de substância semelhante a crack que se fracionadas renderiam aproximadamente 100 pedras prontas para venda, sete papelotes de substância semelhante a cocaína, duzentos e trinta reais em dinheiro, 02 celulares.

Continua depois da publicidade

Os suspeitos de 20 e 32 anos foram presos e encaminhados a delegacia de plantão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Prata - MG

Prata - Minas Gerais

Sobre o município
Prata é um município brasileiro do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019 foi estimada em 27 856 habitantes.