Ocorrências OCORRÊNCIA

Homem é preso acusado de inapropriação indébita de celular, em Cachoeira Dourada de Minas

Diante dos fatos a polícia foi acionada, realizou buscas e encontrou o aparelho escondido nos fundos da residência do pai do suspeito

30/12/2020 14h46
Por: J.D.M.N
Foto: PMMG/DIVULGAÇÃO
Foto: PMMG/DIVULGAÇÃO

A Polícia Militar recuperou na madrugada desta terça-feira, 29 de dezembro de 2020, durante batida policial, um aparelho celular produto de inapropriação indébita, em Cachoeira Dourada de Minas.

Segundo informações da polícia dois amigos estavam em um estabelecimento realizando o consumo de bebidas alcólicas, quando um deles já bastante alcoolizado pediu para o segundo que guardasse seu aparelho celular.  Posteriormente, quando o dono do aparelho perguntou sobre o mesmo, o suspeito informou que ele não havia entregue nenhum celular a ele. Diante dos fatos a polícia foi acionada, realizou buscas e encontrou o aparelho escondido nos fundos da residência do pai do suspeito. Ainda segundo informações da polícia o suspeito estava prestes a trocar o aparelho por drogas.

O suspeito foi  preso e o aparelho celular restituído a vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeira Dourada de Minas - MG

Cachoeira Dourada de Minas - Minas Gerais

Sobre o município
O núcleo populacional de Cachoeira Dourada iniciou-se no século XIX ao XX. Com poucas dezenas de moradores, viveu o povoado atividade primitiva, sendo a população muitas vezes atacada por doenças. O povoado de Cachoeira Dourada pertenceu ao município de Ituiutaba desde os seus tempos iniciais até o ano de 1953, quando foi elevado à categoria de distrito e, também, anexado ao município de Capinópolis, no mesmo ano. Só em 30 de dezembro de 1962, pela Lei 2.764, o distrito foi elevado à município d