Ocorrências CRIME

Camionete e pick-up, subtraídos em Prata e Ituiutaba, são encontrados em mata no Campo Alegre

Os veículos estavam em local de difícil acesso e em bom estado de conservação, sendo possivelmente subtraídos para serem utilizados em crimes como roubo de cargas, de caixas eletrônicos, dentre outros

31/12/2020 09h37
Por: R. A. C. O. Fonte: PMMG
Foto: PMMG
Foto: PMMG

Na manhã da última quarta-feira, 30, uma equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente em Ituiutaba, durante operação de combate à criminalidade na região do Campo Alegre, zona rural do município, percebeu uma movimentação suspeita em uma das estradas vicinais que dá acesso a uma densa mata. Ao realizar a incursão no local, os PMs encontraram dois veículos, produtos de crime.

No local havia uma caminhonete GM/S10, produto de roubo na cidade de Prata no dia 07/12/2020 e uma Fiat/Strada, furtada na cidade de Ituiutaba no dia 25/12/2020.

Os veículos estavam em local de difícil acesso e em bom estado de conservação, sendo possivelmente subtraídos para serem utilizados em crimes como roubo de cargas, de caixas eletrônicos, dentre outros.

A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais - PCMG foi acionada e os veículos foram removidos para o pátio credenciado para, posteriormente, serem restituídos aos seus proprietários.

A Polícia Militar de Meio Ambiente não só combate os crimes ambientais, mas também atua na prevenção criminal com ações e operações voltadas à prevenção e repressão de furtos, roubos, tráfico de drogas, captura de foragidos da justiça, recuperação de veículos produto de crime, entre outros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.