Política CASA DE LEIS

Renato Moura é eleito presidente da Câmara de Ituiutaba para o anuênio 2021

Chapa eleita para a mesa diretora venceu votação por 10 a 7

01/01/2021 11h52
Por: R. A. C. O.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Logo após o encerramento dos trabalhos de posse dos eleitos na Câmara Municipal de Ituiutaba foi iniciada sessão para escolha da mesa diretora para o anuênio 2021. A chapa 01, presidida por Renato Moura foi eleita por 10 votos a 7 e comandará as atividades da Casa de Leis até dia 31 de dezembro. Assista no vídeo abaixo!

A chapa tem a seguinte composição: presidente Renato Moura - PSD; 1º vice-presidente Vilsomar Paixão - Solidariedade; 2º vice-presidente Tuca Construtor - PMN; 1º secretário DJ Bruno Banana - PTB e 2º secretário Odeemes Braz - PL.

A chapa 02 era encabeçada pela vereadora Alice Drummond - PTB.

Durante a reunião, o ex-presidente Francisco Tomaz, o Chiquinho, usou a palavra para agradecer aos colegas e ao público após nove legislaturas no comando das atividades legislativas, quando dá início em seu terceiro mandato consecutivo.

Renato Moura inicia seu segundo mandado como vereador, sendo que grande parte de sua primeira oportunidade foi dedicada ao Poder Executivo, quando se afastou do Poder Legislativo para chefiar a pasta do Desenvolvimento Social na gestão do prefeito Fued Dib. Agora, provavelmente, o vereador deve formar a base de apoio à prefeita Leandra Guedes, do Avante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.