Ocorrências CRIME

Homem e mulher são presos em Ituiutaba após PMs ouvirem barulho de tiros e abordarem veículo

Durante patrulhamento os PMs escutaram em tom alto e audível cerca de seis estampidos provenientes de disparo de arma de fogo

02/01/2021 08h51
Por: R. A. C. O. Fonte: PMMG
Foto: PMMG
Foto: PMMG

Um homem e uma mulher foram presos pela Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG em Ituiutaba na noite da última sexta-feira, 1º de janeiro, por volta das 22h35, na Rua Coronel Manoel Vilela de Andrade, no Bairro Maria Vilela, após os militares efetuarem abordagem e encontrarem uma arma de fogo e outros materiais relacionados.

Durante patrulhamento os PMs escutaram em tom alto e audível cerca de seis estampidos provenientes de disparo de arma de fogo. Sob fundada suspeita, eles abordaram o veículo dos suspeitos próximo de um posto de combustíveis e, durante as buscas, encontraram uma arma de fogo no  interior do veículo.

A PMMG apreendeu uma pistola 24/7 Taurus; uma munição intacta .40; cinco cartuchos vazios de .40; vinte e três munições intactas  de .40; dois xarregadores PT 24/7 .40; coldre Companhia Militar e dois telefones celulares IPhone. Um veículo Toyota/Corolla foi removido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.