Quarta, 08 de Dezembro de 2021
24°

Muitas nuvens

Uberlândia - MG

Acontece Saiba

Saiba informações sobre o Curso de Direito, disponível na FacMais em Ituiutaba

Saiba informações sobre o Curso de Direito, disponível na FacMais em Ituiutaba

21/01/2021 às 16h11
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:

O Curso de Direito FacMais foi idealizado para oferecer um processo de aprendizado inovador, atualizado perante as novas tendências do mercado de trabalho e as características da região do Pontal do Triângulo Mineiro, sem abdicar da experiência de 10 anos na oferta desta graduação pelo Grupo Mais. Reconhecendo a qualidade do projeto e da estrutura do curso, foi autorizado pelo SINAES/MEC com nota 4 de 5, e recebeu a sua primeira turma no início do ano de 2019.

A Graduação em Direito é uma das mais antigas e tradicionais no Ensino Superior. Sendo o conjunto de Leis e Normas Jurídicas o principal marco de organização da sociedade contemporânea, o curso tem por característica principal a sua amplitude, capacitando o estudante para atuar em diversos mercados no plano público e privado. 

O Direito FacMais é concebido não só para formar egressos com domínio técnico e teórico em todas as áreas básicas das ciências jurídicas, mas também para desenvolver nos estudantes autonomia, dinamismo e capacidade de adaptação, raciocínio crítico, capacidade de decisão e familiaridade com recursos digitais/tecnológicos imprescindíveis para o profissional do amanhã.

São as principais áreas de atuação do profissional jurista:

• Carreiras Empresarias, de nível operacional (Analista Jurídico) ou de Liderança (Coordenação, Gerência e Diretoria Jurídica);
• Carreiras Jurídicas Tradicionais, como a Advocacia Pública e Privada, Magistratura, Ministério Público, Delegacias de Polícia e Defensoria Pública;
• Carreiras Jurídicas Intermediárias, como os cargos de Analista Judiciário, Especialista em Regulação e Oficial de Justiça;
• Carreiras Públicas de Nível Superior ou Médio, como a Diplomacia, Polícias Civis e Militares, Forças Armadas, Técnicos Judiciários, Assistentes de Promotoria, dentre outras;
• Carreiras Políticas de Mandado Eletivo ou Comissionados.

Ainda é possível aproveitar uma super condição para os alunos que vão cursar o Ensino Superior em 2021! Os seis primeiros meses não terão cobrança de mensalidade e a taxa de matrícula poderá ser dividida em até seis vezes no cartão de crédito. Os alunos podem ingressar pelo vestibular, via redação online feita pelo site da instituição; com a nota do ENEM ou mesmo por transferência de outras instituições.

Acesse www.facmais.edu.br e conheça o regulamento da ação promocional, ou entre em contato pelo WhatsApp (34) 99860-4600.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.