Política EXECUTIVO

Em publicação, prefeita fala sobre determinação para fim da 'Indústria da Multa', em Ituiutaba

Leandra Guedes esteve reunida com o secretário e os agentes de Trânsito, onde determinou medidas que encerrem o que chamou de 'a Farra das Multas'

11/01/2021 09h45 Atualizada há 5 dias
Por: R. A. C. O.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira, 11, a prefeita de Ituiutaba Leandra Guedes visitou a sede da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade, onde conversou com o secretário Reinaldo Barbosa, o Careca, e os agentes responsáveis pelo serviços de fiscalização no município. A prefeita afirmou, via rede social, que determinou o fim da 'Indústria da Multa', numa forma de amenizar punições consideradas abusivas relacionadas com o trânsito.

Ainda na publicação, Leandra informou que a missão do novo secretário, junto aos agentes, será de acabar com o que chamou de 'Farra das Multas', sem que haha reflexo direto em aumento no índice de acidentes de trânsito.

Continua depois da publicidade

Principal alvo das reclamações, a Área Azul, responsável pela rotatividade do estacionamento de veículos no Centro de Ituiutaba passou, recentemente, por um mudança, com instalação do Aplicativo É Só Parar, após licitação feita na gestão do prefeito Fued Dib. A atuação nos novos moldes e a forma de elaboração do contrato têm sido alvo de críticas de usuários e de lideranças políticas da cidade. 

A prefeita comentou ainda que tal questão abusiva sobre as multas está instalada em Ituiutaba há anos e, que agora, sob sua gestão, a secretaria agira de forma preventiva e educativa. Leia abaixo!

Continua depois da publicidade

Para mais informações sobre Ituiutaba, clique aqui!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.