Política EXECUTIVO

Prefeita de Ituiutaba usa redes sociais para questionar população sobre possíveis mudanças na Área Azul

Chefe do Executivo informou que deseja ouvir a opinião das pessoas sobre o estacionamento rotativo, atualmente gerido pela empresa É Só Parar

11/01/2021 16h05
Por: R. A. C. O.
Foto: Pontal em Foco
Foto: Pontal em Foco

As redes sociais da prefeita de Ituiutaba estão bastante movimentadas nesta segunda-feira, 11. A chefe do Executivo voltou a publicar em suas páginas no Facebook e Instagram, desta vez para questionar seus seguidores sobre a Área Azul, o estacionamento rotativo instalado nas ruas no Centro da cidade e atualmente gerido pela empresa É Só Parar com a disponibilização de um aplicativo e de vagas numeradas.

Leandra deixou três perguntas para seus seguidores, com questionamento sobre suas opiniões sobre o fim da Área Azul, com a isenção de cobrança, o retorno a moldes anteriores, com introdução de jovens e a venda presencial de talões ou a melhoria da funcionalidade do aplicativo e do número de funcionários para o atendimento aos usuários. Confira abaixo na íntegra!

Continua depois da publicidade

Mais cedo, Leandra usou as ferramentas virtuais para informar que esteve reunida com o secretário e os agentes de Trânsito para determinar o fim do que chamou de 'Farra das Multas'.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.