Cotidiano TEMPO

Asfalto cede durante forte chuva em ponto de obra da SAE, no Centro de Ituiutaba

Asfalto cedeu no cruzamento da Rua 14 com Avenida Sírio Libanesa

12/01/2021 09h37 Atualizada há 5 dias
Por: R. A. C. O.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O asfalto cedeu em alguns pontos do cruzamento das Rua 14 com a Avenida Sírio Libanesa, no Centro de Ituiutaba, na noite da última segunda-feira, 11, durante uma forte chuva que caiu sobre a cidade. O ponto onde foi apresentado o problema estava sendo feita obra de troca de redes da Superintendência de Água e Esgoto - SAE de Ituiutaba.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade esteve no local, ainda ontem, onde realizou a sinalização e a interdição de parte da via com o objetivo de evitar acidentes. Uma equipe da SAE também esteve no local e aplicou pó de pedra nos pontos em que o asfalto cedeu, corrigindo o problema momentaneamente até o completo reparo que seja feito nesta terça, 12.

Em outros pontos de cidade foram registrados alagamentos, como de costume, nas Avenidas Minas Gerais e José João Dib, além de algumas ruas e avenidas nos Bairros Universitário e Drummond. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais - CBMMG informou que ontem, 11, por conta das fortes chuvas e do vento, realizou quatro vistorias de risco de queda de árvore, das quais geraram três cortes de árvores com risco iminente, sendo duas árvores em Ituiutaba (de médio porte) e outra em Monte Alegre, no Trevão (de grande porte). Não houve acionamento para as demais ocorrências.

Para mais informações sobre Ituiutaba, clique aqui!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba - MG

Ituiutaba - Minas Gerais

Sobre o município
Ituiutaba é um município do interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Sua população em julho de 2019, de acordo com a estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, era de 104 671 habitantes.