Ocorrências CRIME

Mulher de 25 anos é presa, em Ituiutaba, com mais de 4 quilos de ácido bórico, dinheiro e outros materiais

No imóvel da denunciada ainda foi encontrada uma ficha de consumo de um restaurante de Ituiutaba, que foi subtraída com intuito de não pagar a conta

12/01/2021 10h11 Atualizada há 4 dias
Por: R. A. C. O. Fonte: PMMG
Foto: PMMG
Foto: PMMG

Uma mulher de 25 anos foi presa por suspeita de tráfico de drogas na tarde da última segunda-feira, 11, por volta das 17h, na Rua Roberto Zocolli, no Residencial Nadime Derze II, em Ituiutaba, em uma ação da Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG.

Durante realização de operação para averiguação de denúncia oriunda do Disque Denúncia Unificada 181, a equipe logrou êxito na apreensão de quantidade considerável de substância semelhante a ácido bórico (produto antitérmico sintético), composto que é diluído na fabricação de cocaína. 

Continua depois da publicidade

No imóvel da denunciada ainda foi encontrada uma ficha de consumo de um restaurante de Ituiutaba, que foi subtraída com intuito de não pagar a conta, sendo reconhecida como sendo de propriedade do estabelecimento comercial.

Diante da flagrante ilegalidade, foi dada voz de prisão à autora responsável pela prática ilícita do tráfico de drogas/furto, sendo ela entregue,  juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais - PCMG. 

Continua depois da publicidade

A PMMG apreendeu 4.149 quilos de ácido bórico; uma balança digital; R$ 1.384,00 em cédulas variadas; uma uma ficha de consumo de restaurante e dois aparelhos celulares.

Para mais informações sobre Ituiutaba, clique aqui!

Errata: O Regionalzão informou, com base em dados fornecidos pela PMMG, que foi feita a apreensão de fenacetina, contudo, após análise da PCMG, constatou tratar-se de ácido bórico.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.