Política EXECUTIVO

Leandra Guedes anuncia Alisson Camargos para chefiar pasta do Meio Ambiente e Defesa dos Animais

Mais cedo, Fabiana do Pet do Pet Shop deixou a função e, assim, retornará para a Câmara Municipal, onde Alisson havia tomado posse como seu suplente

13/01/2021 14h34
Por: R. A. C. O.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em uma dia bastante movimentado no cenário político, Leandra Guedes retornou a utilizar suas redes sociais para anunciar mais um ato de sua gestão. Deste vez a prefeita de Ituiutaba apresentou Alisson Camargos para chefiar a pasta do Meio Ambiente e da Defesa dos Animais. O novo secretária havia sido empossado no dia 8 de janeiro como vereador, após Fabiana do Pet Agro deixado a Casa de Leis para ocupar a mesma função no Poder Executivo. Assista!

Continua depois da publicidade

Agora, horas após o anúncio da saída de Fabiana, protetora dos animais e que tem como sua principal bandeira este tema, o ex-assessor do deputado federal André Janones é apresentado para assumir tal posição e será o encarregado por potencializar as ações da pasta, que logo nos primeiros dias da gestão de Leandra Guedes teve seu nome alterado, sendo um dos objetivos da gestora a implementação de ações em prol dos animais de situação de rua existentes no município, além de outros projetos ligados ao meio ambiente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.