Política EXECUTIVO

"Não temos compromisso com os secretários", afirma prefeita sobre saída de Fabiana do Pet Agro

Entrevista foi concedida ao Regionalzão no início da tarde, pouco depois do anúncio da saída da chefe da pasta do Meio Ambiente e da Defesa dos Animais

13/01/2021 15h18
Por: R. A. C. O.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Entre os assuntos abordados com a prefeita de Ituiutaba Leandra Guedes em entrevista realizada pelo Regionalzão no início da tarde desta quarta-feira, 13, esteve a repentina saída de Fabiana do Pet Agro da secretaria de Meio Ambiente e Defesa dos Animais. Eleita vereadora nas Eleições 2020, a protetora dos animais havia se licenciado do cargo no dia 6 de janeiro para assumir a função do Poder Executivo. Assista!

Continua depois da publicidade

Em sua fala sobre o tema, a prefeita explicou que exige muito de sua equipe, assim como faz cobranças para si própria. "É preciso trabalhar das oito horas até não qual horário, é quando a gente precisar, principalmente nesse início que estamos trabalhando muito, com horário para começar, mas sem para finalizar as atividades dos dias. Então, a pessoa precisa entrar com essa disponibilidade e a Fabiana sentiu que, para ela, não seria viável no momento. Nós a agradecemos pela sinceridade", disse.

Leandra falou ainda que sua gestão pode tirar da pasta qualquer um dos secretários. "A gente não tem compromisso com os secretários, e sim com a população de Ituiutaba. Então, se não der conta, a gente vai convidar o profissional a se retirar e convocar outro nome para a pasta", informou.

Continua depois da publicidade

Pouco tempo depois a prefeita utilizou suas redes sociais para apresentar Alisson Camargos como novo secretário da pasta de Meio Ambiente e Defesa dos Animais. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.