Ocorrências ATENÇÃO

Família procura por mulher que desapareceu em Ituiutaba

Último contato feito com os familiares ocorreu na tarde de ontem, 12. Informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas pelos número 190, 181 ou 197

13/01/2021 17h09 Atualizada há 2 dias
Por: R. A. C. O.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um caso de pessoa desaparecida foi registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG em Ituiutaba nesta quarta-feira, 13. A família de uma mulher, de 42 anos, conforme informações do Boletim de Ocorrência, não mantém contato com ela desde a tarde de ontem, 12.

Ela reside na Rua Doze A, no Bairro Setor Norte. A mulher mede aproximadamente 1,70 centímetros, pesa cerca de 65 quilos, possui cabelos claros e lisos.

Continua depois da publicidade

Os familiares informaram que compareceram na residência dela, onde foi acionado o serviço de chaveiro para obter acesso ao interior, sendo constatado que o veículo dela estava na garagem, bem como seu celular e sua carteira com CNH e cartões bancários também foram encontrados no interior da residência.

Informações sobre o paradeiro de Katia podem ser repassadas pelos telefones 190, 181 ou pelo 197.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.