Política PREFEITA

Leandra Guedes visita estádio municipal, anuncia retomada e garante entrega das obras

Prefeita esteve no local, onde realizou uma transmissão ao vivo em suas redes sociais, e acompanhou o trabalho de limpeza realizado por equipes da Construtora Ferreira & Lima

13/01/2021 19h40
Por: R. A. C. O. Fonte: Prefeitura de Ituiutaba
Foto: Ascom/Ituiutaba
Foto: Ascom/Ituiutaba

Iniciada em 2012 e com anos de interrupções e atrasos, a obra do Estádio Municipal de Ituiutaba terá, na gestão da prefeita Leandra Guedes, a retomada que dará o desfecho necessário e que os tijucanos esperam há anos. Sua conclusão e entrega. Na tarde desta quarta-feira, 13, a chefe do Poder Executivo esteve no local, onde acompanhou o trabalho de limpeza da área que foi iniciado por equipes da Construtora Ferreira & Lima - CFL, que preparam a área para a retomada dos trabalhos pela empresa responsável, já na próxima semana.

A administração pública que foi empossada em 1° de janeiro recebe a obra com cerca de 58 por cento de conclusão e terá a missão de finalizá-la. Recursos na casa de R$ 4.998.130,36 foram liberados recentemente e já foram depositados nos cofres públicos, o que garantirá o andamento das obras, que serão acompanhas de perto pelo secretário Vicente Fontoura.

A Seicon Construtora é a responsável pela continuidade da obra e o reinício será acompanhado de perto pela prefeita Leandra Guedes.

Os investimentos na construção do Estádio Municipal Júlia do Prado contam com recursos da Prefeitura de Ituiutaba e do Ministério dos Esportes, que ultrapassarão R$ 12,5 milhões. O estádio terá a capacidade para 18 mil torcedores, com as arquibancadas todas cobertas e com cadeiras, vestiários, quadra para aquecimento, banheiros, salas de imprensa, 4 cabines de TV, 12 cabines de rádio, 28 camarotes, estacionamento, lanchonetes, entre outros espaços.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.