Segunda, 23 de Maio de 2022
24°

Poucas nuvens

Uberlândia - MG

Geral PROCON

PROCON e CDL farão “Feirão Limpa Nome” na Semana do Consumidor, em Ituiutaba

PROCON e CDL farão “Feirão Limpa Nome” na Semana do Consumidor, em Ituiutaba

16/02/2021 às 10h51 Atualizada em 16/02/2021 às 13h51
Por: Redação UDI
Compartilhe:
PROCON e CDL farão “Feirão Limpa Nome” na Semana do Consumidor, em Ituiutaba
Foto: ASCOM

Até o momento, 49 empresas aderiram ao projeto que ofertará descontos aos tijucanos para a quitação de dívidas.

Entre os dias 15 e 20 de março acontece a Semana do Consumidor. Ituiutaba terá em 2021 uma ação fruto de uma parceria entre o Departamento de Proteção ao Consumidor - PROCON e a Câmara dos Dirigentes Lojistas - CDL. Clientes tijucanos que possuem dívidas com diversos estabelecimentos instalados no município terão uma excelente oportunidade de negociação para efetuarem suas quitações através do “Feirão Limpa Nome”.

Até o momento, conforme informações prestadas pela diretora do PROCON, Camilla Soares, 49 empresa já manifestaram interesse para participarem da ação e os cadastros ainda podem ser feitos no decorrer dessa semana. “O Feirão contará com participação de várias lojas, universidades e também verificaremos a possibilidade de adesão dos bancos. Tudo para propiciar grandes oportunidades de negociações para a população”, disse.

Em breve estará disponível no site https://ituiutaba.cdls.org.br/ um campo que mostrará todas as empresas participantes na ação e o meio de contato que será feito diretamente entre os interessados.

A diretora Camilla Soares também ressaltou a grande participação feminina na reunião entre as entidades, que definiu sobre a realização do Feirão. “É muito bom ver o quanto nós, mulheres, ganhamos espaços nos diversos setores e essa parceria entre o PROCON e a CDL certamente será de bastante sucesso”, afirmou.

Além da retirada de 100% do valor cobrado por juros, o “Feirão Limpa Nome” também prevê descontos para a quitação de débitos que em alguns casos poderão chegar até a 70% do valor da dívida.

Situado na Avenida 19, entre as Ruas 28 e 30 nº 842, o PROCON presta atendimento ao público de segunda a sexta das 11h30 às 17h30, também com a opção de agendamento prévio pelos telefones: 151, (34) 3271-8139 ou (34) 3271-8140.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.