Sexta, 27 de Maio de 2022
16°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Geral Prefeito

Prefeito de Uberlândia poderá decretar Lockdown na cidade

Prefeito de Uberlândia poderá decretar Lockdown na cidade

16/02/2021 às 17h38 Atualizada em 16/02/2021 às 20h38
Por: Redação
Compartilhe:
Prefeito de Uberlândia poderá decretar Lockdown na cidade

Devido a alta taxa de ocupação de leitos e recorde de falecimentos pelo COVID-19, Odelmo Leão irá se reunir com o Secretário de Saúde e pedirá apoio ao Presidente e para o Ministro da Saúde .

Foto: Adelino Júnior/Regionalzão

O prefeito Odelmo Leão verifica a possibilidade de decretar lockdown na cidade de Uberlândia diante da lotação de leitos e o recorde de mortos por dia. Por conta desta situação, a autoridade com a comitiva de enfrentamento não fizeram a deliberação do procedimento por hora, de acordo com as informações colhidas pela redação do Regionalzão.


Entretanto, Odelmo estará em audiência com o Secretário Estadual de Saúde para discutirem medidas de enfretamento a COVID – 19 e inclusive, o prefeito solicitará apoio ao Presidente Bolsonaro e para o Ministro da saúde Pazuello em ações emergenciais ao combate a pandemia na cidade. A partir destas ações, Leão irá decidir se irá executar a medida mais restritiva na cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.