Segunda, 18 de Outubro de 2021
21°

Trovoada

Uberlândia - MG

Geral Vítima

Vítima de homicídio em Iturama foi atingido por tiros e golpes de faca

Vítima de homicídio em Iturama foi atingido por tiros e golpes de faca

08/03/2021 às 10h20 Atualizada em 08/03/2021 às 13h20
Por: Redação Pontal
Compartilhe:

Carlos Alberto José dos Santos, de 23 anos, foi morto a tiros na noite do último sábado, 6, por volta das 21h50, na Avenida Pedro Gonzaga, no Bairro Antônio Bráulio. O homicídio foi registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG e dois indivíduos suspeitos pelo crime estão sendo procurados.

A equipe Tático Móvel da PMMG se deparou com a vítima em um matagal próximo da residência onde teve início a ação criminosa, que já não apresentava sinais vitais. O corpo se encontrava na posição decúbito dorsal, de barriga para cima, sem camisa e de bermuda.

Compareceu ao local o perito da Polícia Civil de Minas Gerais - PCMG, que constatou que o corpo apresentava nove perfurações, sendo seis oriundas de disparos de arma de fogo e três oriundas de objeto contundente, bem como apresentava uma fatura no braço esquerdo.

A vítima residia no imóvel que teria sido atingido pelos disparos, juntamente com outros dois homens.

Uma testemunha relatou que estava na frente da residência conversando com uma mulher, momento em que dois indivíduos encapuzados e armados com revólver chegaram e lhe mandaram que saíssem correndo, o que foi atendido, tendo os autores adentrado ao imóvel.

Segundo a testemunha, enquanto eles corriam, escutaram cerca de seis disparos de arma de fogo.

Populares informaram que o veículo utilizado pelos autores estaria estacionado na Rua 01, no Bairro Cidade Nova, via paralela ao endereço do fato, situada no lado oposto ao terreno onde o corpo foi encontrado. Assim que cometeram o homicídio, os autores evadiram no referido veículo, tomando rumo ignorado.

A vítima possuía alguns registros de prisões, bem como havia em seu desfavor a expedição de um mandado de prisão em aberto. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal - IML da cidade de Frutal.

Uma das hipóteses da motivação do crime seria o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. Apesar de todos os esforços da PMMG no sentido de identificar e localizar os autores, até o momento não houve desdobramentos.

Informações sobre os autores do crime pode ser repassadas à PMMG por meio do Disque Denúncia Unificado - DDU 181.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.