Domingo, 26 de Junho de 2022
21°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Geral PCMG

PCMG prende homem em Gurinhatã por posse ilegal após denúncia de disparos na zona rural

PCMG prende homem em Gurinhatã por posse ilegal após denúncia de disparos na zona rural

29/03/2021 às 20h18 Atualizada em 29/03/2021 às 23h18
Por: Redação Pontal
Compartilhe:

A Polícia Civil de Minas Gerais - PCMG, na zona rural da cidade de Gurinhatã, recebeu denúncia anônima via 181 dando conta de que um fazendeiro local estaria de posse de armas de fogo, que são utilizadas para caça.

A denúncia também afirmava que o indivíduo costumava, inclusive, portar as armas em via pública e efetuar disparos dentro da fazenda, na região do Rancho Alegre.

Equipe da PCMG de Santa Vitória deslocou para zona rural de Gurinhatã, no intuiuto de localizar o indivíduo e averiguar tal denúncia, tendo logrado êxito em suas diligências, localizando duas armas de fogo, quais sejam: uma espingarda cbc calibre 32 e um revólver calibre 32 com 10 (dez) munições intactas.

Foi realizada a prisao em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Foi arbitrada fiança pelo delegado responsável e o conduzido liberado após a lavratura do auto de prisao em flagrante delito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.