Sábado, 04 de Dezembro de 2021
27°

Muitas nuvens

Uberlândia - MG

Geral Jovem

Jovem é preso pela PM com diversas drogas e arma no bairro Minas Gerais em Uberlândia

Jovem é preso pela PM com diversas drogas e arma no bairro Minas Gerais em Uberlândia

31/03/2021 às 14h36 Atualizada em 31/03/2021 às 17h36
Por: Redação UDI
Compartilhe:
Jovem é preso pela PM com diversas drogas e arma no bairro Minas Gerais em Uberlândia
Foto: PMMG/Divulgação

Por volta das 20h30 desta terça-feira, 30 de março de 2021 os policiais militares receberam uma denúncia anônima, em que foi informado que um veículo Hyundai i30 de cor preta, estaria sendo utilizado para distribuição de drogas no bairro Nossa Senhora das Graças.

Para verificação, foi montada uma operação com diversas viaturas no intuito de abordar o veículo que foi visto por uma guarnição da Polícia Militar, saindo de um condomínio residencial, situado na rua Ruthy Rocha. O veículo foi abordado no cruzamento da rua Cevada com rua Virgilio Carrijo, no bairro Minas Gerais. Ao ser realizada a abordagem os militares identificaram o condutor, de 22 anos. Durante busca pelo veículo, foi localizado dentro do porta luvas um tablete de uma substância esverdeada semelhante a maconha e uma chave solta sem chaveiro.

Na residência do suspeito foram localizados: 01 revólver calibre .38 sem munição; 12 munições calibre .38 intactas; 04 barras de uma substância esverdeada semelhante a maconha; 01 barra de uma substância de cor amarela semelhante a crack; 01 porção de cor branca, semelhante a ácido bórico; 03 tabletes substância esverdeada semelhante a maconha; 01 porção de uma substância macia de cor marrom escura semelhante a haxixe; 04 pacotes de uma substância esfarelada e esverdeada, semelhante a maconha; 01 rolo de papel filme; 02 balanças de precisão; 02 lâminas com resquícios de crack; 01 faca com resquícios de maconha; a quantia de R$ 2.873,00 em notas diversas.

Ainda de acordo com informações da Polícia militar o suspeito não possui Carteira Nacional de Habilitação e nem portava documentos do veículo, que foi apreendido.

Após a operação o suspeito foi preso e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.