Sábado, 12 de Junho de 2021
(34) 99843-3789
Geral Morre

Morre o sargento Machado, militar do 54º BPM lotado em Ituiutaba

Morre o sargento Machado, militar do 54º BPM lotado em Ituiutaba

12/04/2021 14h35 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Pontal
Foto: Adelino Júnior/Regionalzão

O 54º BPM divulgou nota de pesar por conta da morte de Edson Camilo Machado, o sargento Machado da Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG, que infelizmente faleceu nesta segunda-feira, 12, em Ituiutaba, aos 52 anos de idade.

Natural de Ituiutaba, Machado sempre trabalhou na área do 54º BPM, com passagens pela Rotam e Tático Móvel. Ele sempre foi considerado um policial operacional e que muito serviu à comunidade de Ituiutaba e região.

O sargento possuía mais de 30 anos de atuação pela PMMG e, nesses últimos anos, estava lotado na Patrulha Rural, na 256ª Companhia.

Em 2020 ele foi para a altiva reserva da corporação, contudo, por sua característica operacional e por seu instinto policial, optou por retornar ao serviço militar.

Cerca de três meses após seu retorno, o militar foi diagnosticado com Covid-19, havia se recuperado, contudo, apresentou piora em seu estado de saúde por conta de contaminação por uma bactéria, quando infelizmente não resistiu.

O 54º BPM fará homenagem ao militar na tarde desta segunda-feira, 12, às 15h, na porta do Batalhão, no Bairro Novo Mundo. O militar será velado na Sala I da Fratari, próxima ao Cemitério Parque da Saudade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.