Sábado, 18 de Setembro de 2021
27°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Geral Após

Após discussão idoso esfaqueia inquilino no Residencial Integração em Uberlândia

Após discussão idoso esfaqueia inquilino no Residencial Integração em Uberlândia

14/04/2021 às 16h35 Atualizada em 14/04/2021 às 19h35
Por: Redação UDI
Compartilhe:

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira, 13 de abril de 2021, em Uberlândia

Imagem ilustrativa

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22h45, foi realizada uma denúncia que informava que um homem havia sido esfaqueado na Rua Alírio Pereira, Residencial Integração. Os militares se deslocaram prontamente e, ao chegarem no local, verificaram que a vítima já estava recebendo os primeiros socorros pela equipe do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o relato de uma testemunha a vítima e o autor haviam saído juntos do interior de uma residência e em certo momento o autor teria deferido um golpe utilizando material perfuro cortante, neste caso uma faca, na altura da barriga da vítima que caiu ao solo.

Ao perceber a ação, a testemunha e outros populares se aproximaram e tomaram a faca do idoso, de 73 anos, que aproveitou do tumulto na rua e fugiu, a pé, sentido ao interior do Assentamento Santa Clara.

Ainda segundo a PM foram realizadas diligências no interior do assentamento, em possíveis locais em que ele poderia estar escondido, mas ele não foi localizado.

No Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da UFU, os policiais fizeram contato com a equipe médica de plantão, a qual informou que o estado de saúde da vítima, do sexo masculino, 39 anos, era grave e com risco de morte. Ainda segundo a equipe médica, foram identificadas duas perfurações, sedo uma no abdômen, e a outra na região do tórax, próximo ao coração. Informaram também que a vítima estava sendo encaminhada ao centro cirúrgico.

Uma segunda testemunha que acompanhava a vítima no Pronto Socorro informou que estava no local no momento do crime e afirmou que tudo aconteceu pois ele estava embriagado, teve uma crise de ciúmes e iniciou uma discussão com a vítima.

A vítima é inquilina do autor e ambos residem no mesmo endereço.

Nossa equipe entrou em contato com a assessoria de comunicação do Pronto Socorro da UFU, mas não conseguiu informações sobre o atual estado de saúde da vítima, pois não possuía a identidade da mesma.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberlândia - MG Atualizado às 11h05 - Fonte: ClimaTempo
27°
Alguma nebulosidade

Mín. 20° Máx. 35°

Dom 36°C 23°C
Seg 37°C 22°C
Ter 39°C 23°C
Qua 39°C 22°C
Qui 40°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete