Segunda, 23 de Maio de 2022
14°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Geral Jovem

Jovem é preso com 400 pinos de cocaína no Jardim Europa em Uberlândia

Jovem é preso com 400 pinos de cocaína no Jardim Europa em Uberlândia

05/05/2021 às 10h40 Atualizada em 05/05/2021 às 13h40
Por: Redação UDI
Compartilhe:
Jovem é preso com 400 pinos de cocaína no Jardim Europa em Uberlândia

Por volta das 22h desta terça-feira, 04 de maio de 2021, na Rua Iolanda Alves Figueira, Bairro Jardim Europa, a guarnição policial militar, durante patrulhamento, recebeu uma denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no local do fato.

De posse das informações, os policiais foram até o endereço denunciado e depararam com um dos suspeitos, de 21 anos, que ao perceber a presença da polícia, saiu correndo e pulando os muros de diversas residências.

Com o auxilio de um cidadão que ligou no COPOM e realizou a denuncia, o suspeito foi preso no interior de uma determinada casa do bairro. No interior da casa denunciada foram localizados 400 “pinos” contendo uma substância branca análoga a cocaína, a quantia de R$ 891,00 em dinheiro, um saco plástico contendo diversos micro tubos vazios, pratos, colheres e uma peneira com resquícios de um pó branco semelhante a cocaína e um celular.

Também no interior da residência foi abordado um adolescente 16 anos, que relatou que estava residindo no imóvel, juntamente com o outro autor e realizando tráfico de drogas.

Diante do exposto, o adolescente foi entregue a sua mãe. Ao suspeito foi dada voz de prisão e em seguida encaminhado até a delegacia de plantão, juntamente com o material arrecadado.

Foto: PMMG/Divulgação
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.