Sábado, 12 de Junho de 2021
(34) 99843-3789
Geral Após

Após agressão, mulher ateia fogo no marido e em si mesma em Uberlândia

Após agressão, mulher ateia fogo no marido e em si mesma em Uberlândia

10/05/2021 10h28 Atualizada há 1 mês
Por: Redação UDI
Após agressão, mulher ateia fogo no marido e em si mesma em Uberlândia

O Corpo de Bombeiros de Uberlândia foi acionado por volta da meia noite deste domingo, 09 de maio de 2021, para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência no Bairro Jardim Canaã, em Uberlândia.

De acordo com informações um casal estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas, e após um episódio de agressão a mulher teria ateado fogo em seu marido e em si mesma.

Ainda segundo informações dos bombeiros, o homem apresentava queimaduras de segundo grau e teve 70% do seu corpo atingido pelas chamas. Já a mulher apresentava 30% do corpo queimado.

Os dois receberam os primeiros atendimentos pela equipe do Corpo de Bombeiros e, posteriormente, foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da UFU pela USA/SIATE. A Polícia Militar também esteve no local para realizar os trabalhos de praxe.

A Assessoria de Comunicação do HC-UFU informou que o estado de saúde do homem é grave, porém estável. Não foi possível ter informações sobre o estado de saúde da mulher, pois a mesma está em escolta policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.