Segunda, 14 de Junho de 2021
(34) 99843-3789
Geral Monte

Monte Alegre: idoso é cruelmente assassinado em chácara

Monte Alegre: idoso é cruelmente assassinado em chácara

10/05/2021 12h20 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Pontal

Um idoso identificado como Osvaldo Serrati, de 73 anos, foi cruelmente assassinado em uma chácara na zona rural de Monte Alegre de Minas. O crime foi registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG na manhã desta segunda-feira, 10, após a localização da vítima em sua residência.

Os militares compareceram no local e verificaram o corpo de um homem, que estava com as mãos e os pés amarrados, enforcado com uma camiseta enrolada no pescoço. A residência estava revirada.

A vítima é um pequeno produtor rural e residia no local há anos. Segundo informações preliminares, Osvaldo residia sozinho e teria recebido cerca de três mil e quinhentos reais no dia 20 de abril, pela venda de leite.

O filho do idoso foi o primeiro a chegar no local. Ele informou que a esposa da vítima reside na área urbana de Monte Alegre de Minas, bem próximo ao local dos fatos, cerca de dois quarteirões do local e que a esposa dele também ficava esporadicamente na chácara.

Ontem, 9, ela estava na casa de alguns parentes e, pela manhã, ligou ao seu esposo e, como ele não atendeu, ligou para o rapaz, que foi até ao local dos fatos.

Na residência havia um revólver calibre 22, frangos congelados, mandiocas descascadas, carteira da vítima, dinheiro, e um celular samsung cor preta, materiais que não mais foram encontrados.

Diligências estão em andamento para apuração dos fatos e prisão de envolvidos. Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.