Segunda, 14 de Junho de 2021
(34) 99843-3789
Geral Foragido

Foragido acusado de abusar de criança de 9 anos foi localizado e preso em Uberlândia

Foragido acusado de abusar de criança de 9 anos foi localizado e preso em Uberlândia

14/05/2021 11h52 Atualizada há 1 mês
Por: Redação UDI
Foragido acusado de abusar de criança de 9 anos foi localizado e preso em Uberlândia

Um lavrador de 74 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, 14 de maio de 2021, por mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário por ter sido condenado a uma pena de 8 anos de prisão no regime semiaberto. O idoso foi condenado em 2019, nesta Comarca, por abuso sexual contra a sobrinha neta, de 9 anos. Desde aquele ano o homem estava foragido e hoje cedo foi localizado e preso por uma equipe da Inspetoria da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Ele será encaminhado ao presídio Uberlândia 1.

O foragido foi localizado escondido numa fazenda na zona rural de Uberlândia e não resistiu à prisão. Segundo informações do processo que apurou o crime, ele tinha ficado preso no período de 13 de abril de 2016 a 22 de novembro daquele ano, quando ganhou a liberdade provisória e desapareceu. Com a condenação em 2019, ele teve o mandado de prisão condenatória expedido e passou a ser procurado. Desde aquele ano policiais civis da Inspetoria de Polícia Civil e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher estavam à sua procura.

O crime teria ocorrido na casa do condenado, durante uma reunião familiar, no Bairro Luizote de Freitas. O idoso teria abordado a sobrinha neta e cometido o abuso sexual. A criança relatou o fato à mãe e esta procurou um posto da PM e noticiou o ocorrido, sendo o homem preso em flagrante na época.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.