Segunda, 27 de Junho de 2022
15°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Ocorrências CRIME

Uberlândia: suspeito de atirar contra ex e acertar ex-sogro é preso em Goiânia

Segundo a Polícia Civil, uma equipe de Uberlândia deve buscar o detento capital goiana nesta sexta-feira (28). Tentativa de homicídio ocorreu no dia 4 de abril deste ano no Bairro Pacaembu

28/05/2021 às 13h33 Atualizada em 28/05/2021 às 14h28
Por: Redação Pontal Fonte: G1
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O jovem, de 21 anos, suspeito de tentar matar a ex-companheira e acertar tiros de arma de fogo no pai dela em Uberlândia foi preso na noite da última quinta-feira (27) em Goiânia (GO). O crime ocorreu no dia 4 de abril deste ano.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz foi encontrado e preso em uma operação conjunta com pessoal de Uberlândia e de Goiânia. Ele está no presídio da capital goiana e uma equipe da Delegacia da Mulher de Uberlândia deve buscá-lo nesta sexta-feira (28).

O suspeito e outro rapaz, que não teve idade divulgada, chegaram na casa da vítima em uma moto. O jovem desceu do veículo, sacou a arma e realizou os disparos em direção à ex-companheira, de 23 anos. Ela correu para dentro da residência e o pai dela tentou impedir o atirador. Os tiros atingiram o rosto e as nádegas do homem, de 48 anos.

De acordo com a polícia, o jovem estava foragido, mas continuava ameaçando a família da ex-mulher, de 23 anos. Ele não se conformava com a separação e tinha medida protetiva em execução.

 

O crime

 

O pai, de 48 anos, foi baleado após proteger a filha do ex-companheiro dela na noite do dia 4 abril, no Bairro Pacaembu, em Uberlândia. Os tiros atingiram o rosto e as nádegas do homem quando ele se colocou entre a arma e a fillha.

Conforme a ocorrência da Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada após uma denúncia de que duas pessoas do sexo masculino, estavam em uma moto e fizeram diversos disparos contra as vítimas.

No local, a jovem contou aos militares que ela estava com o pai na rua quando a dupla chegou e ela correu para dentro de casa, já o pai foi em direção aos dois para tentar impedir o autor dos disparos, mas acabou sendo atingido no rosto e nas nádegas.

 

Para a polícia, ela contou em depoimento que um dos autores é ex-companheiro dela, que não aceita o fim do relacionamento e que, inclusive, já tem medidas protetiva contra ele.

No mesmo dia da ocorrência, a PM foi até a casa do ex-companheiro da vítima e encontrou dois capacetes, sendo um semelhante ao usado pelo atirador, além de uma arma de fogo e uma carteira de trabalho de outra pessoa, que também pode ter participado na ação. Os materiais encontrados na residência do suspeito foram apreendidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberlândia e região - MG
Uberlândia e região - MG
Sobre o município Acompanhe as principais notícias de Uberlândia e de cidades do centro do Triângulo Mineiro:Araporã, Canápolis, Cascalho Rico, Centralina, Indianópolis, Monte Alegre de Minas, Prata e Tupaciguara.
Uberlândia - MG Atualizado às 06h04 - Fonte: ClimaTempo
15°
Alguma nebulosidade

Mín. 13° Máx. 28°

Ter 29°C 14°C
Qua 30°C 15°C
Qui 32°C 15°C
Sex 31°C 15°C
Sáb 24°C 12°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes