Sábado, 04 de Dezembro de 2021
26°

Muitas nuvens

Uberlândia - MG

Esportes SUSTO

Túlio Maravilha diz que foi ameaçado com arma de fogo e errou pênalti em Ituiutaba

O único jogador do futebol nacional a ser artilheiro nas três divisões do Campeonato Brasileiro deu entrevista ao Programa Bola da Vez da ESPN

02/06/2021 às 09h37 Atualizada em 02/06/2021 às 09h48
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma entrevista (antiga) concedida pelo ex-jogador, Túlio Maravilha, vem ganhando repercussão nas redes sociais nos últimos dias após ele ter citado um episódio de ameaça no vestiário na cidade de Ituiutaba na Série C do Brasileiro em 2003.

 

De acordo com o próprio jogador, antes das cobranças de pênaltis, um Ituiutabano invadiu o vestiário dos jogadores e fez ameaças com a uma arma de fogo com o intuito de fazer com que os atletas do Atlético Goianiense errassem. 

 

Túlio afirmou que os ânimos foram controlados, entretanto na ocasião ele errou a cobrança. Ele relata que dois disparos para o alto foram efetuados na ocasião da invasão do vestiário. Assista:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba e Pontal - MG
Ituiutaba e Pontal - MG
Sobre o município Acompanhe as principais notícias das cidades do Pontal do Triângulo Mineiro: Cachoeira Dourada, Capinópolis, Gurinhatã, Ipiaçu, Santa Vitória e Ituiutaba
Uberlândia - MG Atualizado às 12h57 - Fonte: ClimaTempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 31°

Dom 31°C 20°C
Seg 32°C 19°C
Ter 30°C 20°C
Qua 32°C 19°C
Qui 30°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete