Quarta, 28 de Julho de 2021
(34) 99843-3789
Saúde CORONAVÍRUS

Pediatra de Ituiutaba morre vítima da Covid-19

Doutora Ducinea estava internada na UTI do Hospital São José em Ituiutaba desde o dia 20 de maio, onde tentava se recuperar da Covid-19

10/06/2021 18h04 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Faleceu nesta quinta-feira, 10, em Ituiutaba, a médica Ducinea Silva de Medeiros Grangeiro, aos 64 anos. A profissional de saúde é mais uma das vítimas da Covid-19 e  não resistiu após dias hospitalizada no Hospital São José - HSJ.

 

Ducinea é profissional extremamente querida e reconhecida por seus trabalhos prestados em prol da sociedade Tijucana. Trata-se da primeira profissional de saúde de linha de frente que infelizmente perde a vida por conta da doença na cidade.

 

A médica era servidora da Prefeitura de Ituiutaba, na Secretaria Municipal de Saúde, sendo que atuava na Unidade Mista de Saúde 2, voltado aos cuidados para crianças. Ela também atuava em clínica particular.

 

Conforme informações apurada pelo Regionalzão, ela teria sido imunizada com duas doses da vacina Coronavac, assim como a enfermeira de Gurinhatã, Ione Silva, que também veio a óbito por conta da doença.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba e Pontal - MG

Ituiutaba e Pontal - Minas Gerais

Sobre o município
Acompanhe as principais notícias das cidades do Pontal do Triângulo Mineiro: Cachoeira Dourada, Capinópolis, Gurinhatã, Ipiaçu, Santa Vitória e Ituiutaba
Uberlândia - MG
Atualizado às 09h38 - Fonte: Climatempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 27°

17° Sensação
7 km/h Vento
77% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 21°

Sol com algumas nuvens
Sexta (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 23°

Sol com algumas nuvens