Segunda, 26 de Julho de 2021
(34) 99843-3789
Esportes EVENTO

Tijucanos campeões em Festival de Atletismo reencontram seus treinadores

Mauro e Tiago são treinados, respectivamente, por Calixto Franco e Bruno Ribeiro há mais de cinco anos

02/07/2021 15h17
Por: Redação Pontal
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os atletas tijucanos, Mauro Vieira Da Silva Neto e Tiago Silva Freitas, foram destaque no Festival de Atletismo da Federação Mineira de Atletismo - FMA em parceria com a Secretária de Estado de Desenvolvimento Social - SEDESE e o Centro de treinamento Esportivo - CTE.

O atleta, Mauro Vieira foi campeão nos 1.500 metros na Categoria Sub-20 Masculino e vice-campeão na prova dos 800 metros na Categoria Sub-20. Já o atleta Tiago Silva Freitas, se sagrou campeão na prova dos 100 metros com barreiras e na prova dos 800 metros na Categoria Sub-16.

Vale ressaltar todos os trabalhos realizados e dedicados por anos pelos seus professores e maiores incentivadores, Bruno da Costa Ribeiro e Calixto Franco (Adae) por todos os trabalhos de treinamentos realizados com os atletas, incentivando e aperfeiçoando os seus desempenhos.

O atleta Tiago treina com Bruno Ribeiro da Costa há mais de 5 anos e o atleta Mauro Vieira treina há mais de 5 anos com o treinador Calixto Franco da Associação Adae. Com a conquista, os atletas levam o nome de Ituiutaba ao mais alto lugar do pódio e também o de seus professores por toda estrutura e aperfeiçoamento, lapidando aos atletas a essas conquistas.

Os envolvidos agradeceram a todas as pessoas que ajudaram financeiramente para a participação dos atletas, ao Conselho de Esporte (COMEL) e ao Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Ituiutaba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ituiutaba e Pontal - MG

Ituiutaba e Pontal - Minas Gerais

Sobre o município
Acompanhe as principais notícias das cidades do Pontal do Triângulo Mineiro: Cachoeira Dourada, Capinópolis, Gurinhatã, Ipiaçu, Santa Vitória e Ituiutaba
Uberlândia - MG
Atualizado às 15h35 - Fonte: Climatempo
26°
Alguma nebulosidade

Mín. 14° Máx. 27°

26° Sensação
11 km/h Vento
28% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Quarta (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens