Terça, 28 de Junho de 2022
16°

Alguma nebulosidade

Uberlândia - MG

Exame

Exame da arcada dentária de mulher desaparecida dá negativo

Exame da arcada dentária de mulher desaparecida dá negativo

10/01/2014 às 11h08
Por: Adelino Júnior
Compartilhe:
image (1)BRUNA CARMONA/BÁRBARA FERREIRA

Deu negativo o exame que comparou a arcada dentária de Sandra Pompermayer, de 38 anos, desaparecida desde dezembro do ano passao e da mulher encontrada morta na MGT 262, nessa quarta-feira (8).

A informação foi repassada à reportagem de O Tempo por um tio de Sandra, que preferiu não se identificar. A família dela esteve no Instituto Médico Legal (IML) na tarde desta quinta-feira (9) para fazer o reconhecimento dos corpos do casal encontrado na quarta-feira, entre Caeté e Sabará. A Polícia Civil não confirma a informação repassada pelo parente de Sandra.

A corporação informou que os exames para a identificação dos corpos ainda não foram concluídos e não há prazo para que fiquem prontos. Foram solicitados novos exames às famílias dos desaparecidos para que a suspeita seja ou não confirmada

Entenda o caso

Sandra Pompermayer de Araújo, de 38 anos, e o namorado dela, Jardel Alves Madeira, de 35 anos, foram vistos pela última vez na região de Venda Nova.

De acordo com a polícia, o desaparecimento aconteceu no dia 26 de dezembro do ano passado, mas a polícia só tomou conhecimento do caso nessa terça-feira (7), quando a família de Sandra procurou a corporação.

Nessa quarta-feira (8), a polícia encontrou os corpos de um casal na MGT 262, entre Caeté e Sabará. As vítimas estavam em avançado estado de decomposição. Parentes de Sandra e Jardel estiveram no Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento os corpos, mas até o momento, a identidade deles não foi confirmada.

O Tempo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.