Deu negativo o exame que comparou a arcada dentária de Sandra Pompermayer, de 38 anos, desaparecida desde dezembro do ano passao e da mulher encontrada morta na MGT 262, nessa quarta-feira (8).
A corporação informou que os exames para a identificação dos corpos ainda não foram concluídos e não há prazo para que fiquem prontos. Foram solicitados novos exames às famílias dos desaparecidos para que a suspeita seja ou não confirmada
Entenda o caso
Sandra Pompermayer de Araújo, de 38 anos, e o namorado dela, Jardel Alves Madeira, de 35 anos, foram vistos pela última vez na região de Venda Nova.
De acordo com a polícia, o desaparecimento aconteceu no dia 26 de dezembro do ano passado, mas a polícia só tomou conhecimento do caso nessa terça-feira (7), quando a família de Sandra procurou a corporação.
Nessa quarta-feira (8), a polícia encontrou os corpos de um casal na MGT 262, entre Caeté e Sabará. As vítimas estavam em avançado estado de decomposição. Parentes de Sandra e Jardel estiveram no Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento os corpos, mas até o momento, a identidade deles não foi confirmada.
O Tempo
Mín. 15° Máx. 29°